SERVIÇOS AOS ASSOCIADOS

Notícias

Interdição da sede da Fepam impede licenciamentos ambientais

05/04/2013


A Fundação Estadual de Proteção Ambiental Henrique Luiz Roessler (Fepam) informa, através de seu site, que está sem condições de trabalho em decorrência da interdição do edifício Othelo Rosa, sede da Fundação em Porto Alegre. Com isso as licenças ambientais tiveram seus prazos prorrogados e novas licenças não estão sendo concedidas, tão pouco feitas alterações às já existentes.

As péssimas condições da edificação, localizada no Centro da Capital, levaram o Ministério Público (MP) do Estado a decretar a sua interdição na segunda-feira (01). O promotor Fábio Sbardelotto, da Promotoria de Habitação e Defesa da Ordem Urbanística de Porto Alegre, responsável pela interdição, afirmou que o objetivo da medida é garantir a segurança dos usuários. O MP já trabalhava desde o ano passado, quando houve um incêndio no Othelo, na investigação das condições. Em fevereiro, o Ministério Público do Trabalho (MPT) cobrou agilidade no processo de mudança para a nova sede.

Abaixo texto publicado no site www.fepam.rs.gov.br

Interdição do Prédio

A presidência da FEPAM informa o prédio que sedia a Fundação, localizado na rua Carlos Chagas, número 55, continua interditado por medida judicial. Os prazos estão suspensos e as atividades serão retomadas assim que o prédio for liberado.

Informações e orientações serão passadas exclusivamente pelo site da FEPAM.









Veja mais


+55 51 3722.5279 (Fone e Whatsapp) - Rua Moron, 1070 - sala 14
Centro - CEP 96.508-030 - Cachoeira do Sul / RS - Brasil
Horário de funcionamento: seg a sex das 8:30 as 11: 30 e das 13:30 as 17:00

Webmail S-Info S-Maq - Soluções Web