SERVIÇOS AOS ASSOCIADOS

Notícias

101 botijões apreendidos e três homens presos em São Fidélis (RJ)

22/04/2013


Operação da Polícia Civil no município de São Fidélis, norte fluminense, apreendeu nesta quinta-feira (18), 101 botijões de gás e prendeu três homens, um deles bombeiro na cidade de Quissamã, suspeitos de envolvimento no esquema de comercialização clandestina de GLP. A ação foi solicitada pelo Ministério Público Estadual (MPE).

Segundo o Delegado Rodrigo Maia, nas primeiras horas da manhã a polícia visitou um depósito e constatou a clandestinidade dos botijões que ali se encontravam. Os "boqueiros", nome dado aos vendedores ilegais de gás no Rio de Janeiro, comercializavam o produto sem autorização. "Interditamos um primeiro depósito e prendemos o responsável em flagrante. Durante todo o dia recebemos mais denúncias e fechamos outros dois estabelecimentos” relatou o delegado.

O bombeiro, Fernando Alonso Campos, de 35 anos, além de Romário Alves Firmiano, de 37 anos e Danilo Vilaça Ribeiro, de 20 anos, irão responder pelo crime contra a ordem econômica, e poderão pegar pena que pode variar de 1 a 5 anos.

Todo material apreendido foi encaminhado para um depósito regular em São Fidélis e será periciado. A polícia investiga se os responsáveis faziam a retirada de parte do volume de cada botijão e repassavam para outros vasilhames vazios, mas ainda não há confirmação.

 

 









Veja mais


+55 51 3722.5279 (Fone e Whatsapp) - Rua Moron, 1070 - sala 14
Centro - CEP 96.508-030 - Cachoeira do Sul / RS - Brasil
Horário de funcionamento: seg a sex das 8:30 as 11: 30 e das 13:30 as 17:00

Webmail S-Info S-Maq - Soluções Web